Pesquisar neste blog

domingo, 17 de junho de 2012

miana

Miana esta aqui hoje para falar um pouco dela para agente.
1-Como seus familiares te chamam?Seu apelido?
R: Mianina,MIANINHA E MIA
2-Quem sao tres pessoas que vc mais ama?
R:Minha mamãe meu papai e os outros não tem como escolher o melhor
3-Como você se vê daqui ao uns  5 a 10 anos?
R:Me vejo uma menina mulher alguém que vai ter amor da família e dos amigos sempre, alguém decidida e vitoriosa,é,e isso.
e VC vai fazer uma festa de 15 anos?
Entao sim e ja foi ate feito o convite olhe



                                   

                                  
    


Uma semente se rompeu e um brotinho lindo nasceu trazendo muitas alegrias a seus pais. Depois este brotinho cresceu... Frágil como uma rosa, linda por natureza, Ao deixar minha infância para trás, percebo o quanto se fez belo o meu caminho, como é bom sentir medo e ter com quem se encorajar, tendo, a cada momento, mais razões para agradecer a Deus a vitória de ter chegado aqui. Cada dia é um milagre que transforma o mundo, e faz dele um lugar muito melhor do que era antes. E sua existência e minha alegria que você confirma a cada dia, com seus sonhos, planos e esperanças, descobrindo que sua vida é uma jornada rumo à felicidade, para você e para os que a amam.
                  
Um pouco de menina, um pouco de mulher.

     


todos estao convidados 
Entao mianina kkkkkkkkkkkkk obrigado por vir a nosso programa volte sempre querida obrigadoooooo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário